
Dois homicídios aconteceram entre segunda-feira (17) e esta terça (18), em cidades situadas no oeste da Bahia. Os dois casos envolveram homens que foram esfaqueados, João Vitor Monteiro da Silva, de 20 anos, e Antônio Luís dos Reis, de 46.
Leia Também:
O primeiro caso aconteceu na segunda, quando João Vitor foi encontrado morto dentro de uma casa no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. O jovem estava desaparecido desde domingo (16) e foi achado sem vida, com marcas de pelo menos seis golpes de faca.

Já o caso de Antônio Luís ocorreu no município de Santa Rita de Cássia. O homem foi esfaqueado na Rua Presidente Tancredo Neves, bairro Novo Horizonte, por um suspeito identificado por ele mesmo, antes de morrer. Ele chegou a ser encaminhado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito apontado por Antônio, identificado como Tiago Ribeiro Guedes, de 29 anos, foi preso e está à disposição da Justiça. O homem teria confessado o crime, mas a motivação do ataque ainda não foi informada.
