
Um homem de 32 anos, identificado como Mário dos Santos Araújo, foi assassinado a facadas dentro de sua própria casa, no sábado (26), na cidade de Santa Cruz da Vitória, interior da Bahia. A principal suspeita do crime, esposa da vítima, foi detida logo após o ocorrido, sendo encontrada nas proximidades de um posto de saúde com marcas de sangue no corpo e nas roupas.
Leia Também:
De acordo com a Polícia Civil, a discussão entre o casal teria começado após Mario, supostamente, ter atingido a mulher com um tapa no rosto. Em resposta a agressão, ela pegou uma faca e desferiu dois golpes contra o marido, sendo um no pescoço e outro na mão. ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Apesar de afirmar que não tinha intenção de matar o companheiro, a mulher foi levada à delegacia de Itabuna, onde passou por exame de corpo de delito. Ela permanece detida, à disposição da Justiça. A 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna) está conduzindo as investigações para apurar os detalhes do crime.