31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Que situação! - 12/03/2024, 13:31 - Dara Medeiros- Atualizado em 12/03/2024, 15:17

Mulher invade unidade de saúde e ataca secretária com ácido em Lauro

Vítima sofreu queimaduras de 1° grau e precisou ser transferida para o HGE

Secretária de unidade de saúde é atacada com ácido
Secretária de unidade de saúde é atacada com ácido |  Foto: Reprodução/Redes Sociais/Divulgação/Rafael Muller

Uma mulher jogou ácido em uma secretária da Unidade de Saúde da Família Caji/Vida Nova, em Lauro de Freitas, na manhã desta terça-feira (12). A vítima foi surpreendida com o ataque enquanto trabalhava e sofreu queimaduras de 1° grau. Ela foi socorrida inicialmente por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), levada para o Hospital Menandro de Farias e depois foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), que é referência no tratamento de queimaduras. Já a mulher que atacou a secretária foi detida e conduzida para a 27ª Delegacia Territorial (DT/ Itinga), conforme afirmou a Polícia Civil ao Portal MASSA!.

Segundo informações divulgadas pela TV Bahia, a agressora tem problemas psicológicos, faz tratamento com o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), e não possui ligação alguma com a vítima. Ainda não se sabe o que a motivou a fazer isso.

A vítima foi atingida pelo líquido, que corroeu parte da sua roupa e atingiu a pele em cheio, especialmente na perna. Ela chegou a tremer de tanta dor, até que foi acolhida pelas colegas de trabalho, que ajudaram a remover a calça e a acompanharam até a chegada da ambulância.

Imagem ilustrativa da imagem Mulher invade unidade de saúde e ataca secretária com ácido em Lauro
Foto: Reprodução/TV Bahia

Testemunhas apontaram que ela entrou na unidade de saúde com soda cáustica em uma garrafinha de água, passando despercebida por todos. A gerente do local procurou a Polícia para registrar o caso.

exclamção leia também