
Uma mulher grávida foi assassinada a tiros na frente de seus filhos na madrugada deste domingo (29), na Travessa do Alecrim, no Centro de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). O marido da vítima também foi baleado e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A motivação do crime está sendo investigada. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
Leia Também:
Os homens invadiram a residência da família e atiraram contra o casal, executando a mulher no mesmo momento. Os suspeitos decidiram poupar o marido, que foi socorrido pelo Samu. Os filhos presenciaram toda a cena de terror, de acordo com informações do Alô Juca.
Uma guarnição do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) chegou ao local e fez rondas pela região, mas não conseguiu alcançar os suspeitos.
A Polícia Civil investiga quem são os culpados e o que poderia ter motivado o crime. Não há informações sobre o estado de saúde do rapaz.
Imagem forte:
