29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Bala perdida - 20/11/2022, 10:32 - Tabitha Gomes

Mulher foi baleada após tentar proteger bebê de tiroteio

O caso está sendo investigado pela 60ª DP (Campos Elísios)

Mulher foi  morta por bala perdida após tentar proteger bebê de tiroteio
Mulher foi  morta por bala perdida após tentar proteger bebê de tiroteio |  Foto: Divulgação

Uma mulher morreu após ser vítima de bala perdida, no bairro Vila Sapê, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense (RJ), na última sexta-feira (19). A vítima, identificada como Valdeci Serafim, 54 anos, segurava uma criança de colo enquanto conversa com uma amiga. Segundo as informações de vizinhos, PMs começaram uma operação no local. No entanto, a corporação alega que não esteve no local.

De acordo com as testemunhas, às 11h, Dona Daça, como era conhecida, estava segurando um bebê no colo, enquanto conversava junto ao portão de uma amiga, a partir daí um tiroteio começou no local. Daça na tentativa de proteger a criança, que seria o filho de uma amiga da igreja, acabou sendo atingida nas costas morrendo em seguida. O bebê passa bem.

Por meio de nota, a Polícia Militar disse que o comando do 15ºBPM (Duque de Caxias) afirmou que não existiu uma ocorrência de confronto ou operação na região no dia em questão. A corporação explicou que agentes estiveram no local apenas para verificar ocorrência de entrada de uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo na UPH (Unidade Pré-Hospitalar) de Imbariê, o que consta a visita na unidade de saúde.

O registro do caso encaminhado para 60ª DP (Campos Elísios), que segue com as investigações para saber de fato o que realmente ocorreu.

exclamção leia também