
Uma mulher identificada como Elessandra Braz de Andrade, de 45 anos, foi presa em flagrante na tarde de sexta-feira (10), enquanto conduzia um carro roubado pela BR-324, nas proximidades de Pirajá, em Salvador. A ação foi realizada por equipes do Batalhão Apolo.
Leia Também:
Segundo informações apuradas, a atitude suspeita da motorista durante a abordagem levou os policiais a realizarem uma checagem no sistema, onde foi constatado que o veículo possuía restrição de roubo.
O automóvel havia sido tomado de assalto na Avenida Garibaldi, em Salvador. A vítima, um médico, relatou ter sido mantido em cárcere privado por cerca de cinco horas por dois homens armados, que tentaram realizar transferências via PIX, mas não conseguiram. Ele foi liberado na região de Campinas de Pirajá, enquanto os criminosos fugiram levando o carro e diversos pertences pessoais.
Durante a prisão, Elessandra afirmou não saber que o veículo era roubado e alegou problemas de saúde e psicológicos. Ela também possui antecedentes por estelionato e teria dito, momentos depois aos policiais que receberia R$ 500 pelo transporte do automóvel entre Salvador e Feira de Santana.
A suspeita foi levada para a delegacia especializada, onde segue à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar os demais envolvidos no roubo e sequestro.