A polícia deu o bote e prendeu, na manhã deste sábado (21), uma mulher foragida da justiça no povoado de Fazenda Campo Limpo, em Sátiro Dias, no nordeste da Bahia. A operação foi conduzida por equipes da Delegacia Territorial de Inhambupe, após denúncia anônima recebida na sexta-feira (20).
Leia mais:
Adolescente é atacada com líquido inflamável e sofre ferimentos graves
Endiabrado' ateia fogo em pessoas em situação de rua; assista
Depois de monitorar a área, os policiais cercaram a residência e prenderam a suspeita sem resistência. A mulher foi encaminhada à Delegacia de Inhambupe, onde passou por exames de rotina e agora aguarda as próximas etapas judiciais.
Relembre o caso
A prisão está ligada a um caso que abalou Salvador. No dia 23 de novembro, no bairro de Campinas de Pirajá, uma adolescente de 15 anos foi atacada enquanto dormia, sendo atingida por uma substância inflamável. A suspeita é a ex-sogra da jovem, que teria cometido o crime na própria residência.
A adolescente foi socorrida imediatamente e, após atendimento em uma unidade de saúde local, transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por uma cirurgia para tratar as queimaduras.