25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

EM CONCEIÇÃO DO JACUÍPE - 21/10/2022, 18:56 - Tabitha Gomes - Atualizado em 21/10/2022, 19:19

Mulher é morta a tiros durante comemoração de aniversário da cidade

Mulher é morta a tiros em praça durante comemoração de aniversário da cidade de Conceição do Jacuípe
Mulher é morta a tiros em praça durante comemoração de aniversário da cidade de Conceição do Jacuípe |  Foto: Foto: Reprodução/TV Bahia

Durante a comemoração do aniversário da cidade de Conceição do Jacuípe, uma mulher foi morta a tiros na Praça Benjamin Costa, a cerca de 100 km de Salvador, na noite da última quinta-feira (20). A vítima identificada como Jamile Macedo, tinha 30 anos, e acompanhava os festejos em comemoração aos 61 anos de emancipação política da cidade, quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo. A prefeitura municipal cancelou a festa por causa do crime.

De acordo com testemunhas que presenciaram o fato, Jamile participava do evento quando foi baleada e morreu no local. As testemunhas contaram ainda, que os disparos foram feitos pela ex-companheira da vítima , que não teve nome divulgado. A Polícia Cívil e Militar não confirmaram essa informação.

Em nota, A Polícia Militar disse que foi acionada, mas quando chegou ao local a vítima não apresentava mais os seus sinais vitais. A delegacia do município investiga a motivação e autoria do crime. Detalhes sobre o sepultamento de Jamile não foram divulgados.

exclamção leia também