27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Propriedade - 11/06/2024, 09:55 - Da Redação

Mulher é esfaqueada pelo ex relata momentos de pânico

Crime aconteceu em Camaçari, e é investigado pela Polícia Civil. Suspeiro meteu pée deu as caras na delegacia após o período de flagrante

Mulher é esfaqueada por colocar ponto final em relação violenta Reprodução/TV Bahia
Mulher é esfaqueada por colocar ponto final em relação violenta Reprodução/TV Bahia |  Foto: Mulher é esfaqueada por ex-companheiro após fim de namoro — Reprodução/TV Bahia

Uma mulher identificada como Gabriela Santos teve a casa invadida pelo ex-companheiro, que a atacou com golpes de faca. O caso aconteceu em Vila de Abrantes, em Camaçari. Segundo a vítima, o homem não aceita o fim de relacionamento.

A tentativa de feminicídio aconteceu no dia 2 de junho, no bairro São Pedro, e a vítima ficou internada cinco dias no Hospital Geral de Camaçari (HGC). Ela precisou passar por cirurgias após ser atingida com cinco facadas na barriga, braços, costas e em uma das pernas.

O relacionamento do ex-casal durou cinco meses e acabou em maio deste ano.

"Falei para ele que não estava mais dando certo, mas ele falou que se eu não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém. Ele se aproveitou que minha filha não estava comigo e me agrediu", contou Gabriela Santos.

Leia mais: Homem é baleado em ação da PM; família contesta acusação de tráfico

De acordo com a vítima, mesmo ferida, ela conseguiu chutar o suspeito, fugiu da casa e pediu socorro ao vizinho. Em seguida o ex-companheiro fugiu.

Em nota, a Polícia Civil informou que o crime esta sendo investigado. O suspeito meteu pé e deu as caras na delegacia, onde foi ouvido e liberado porque já tinha passado do período do flagrante.

exclamção leia também