Uma mulher, identificada como Kelly Oliveira Silva, de 36 anos, que estava desaparecida desde a última terça-feira (1º), foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (3), na Rua Joaquim Pedra Branca, no bairro Caseb, no município baiano de Feira de Santana.
Leia também:
Bandidos motorizados assassinam homem na Rodoviária de Feira
Acidente feio entre duas carretas deixa um morto e outro ferido
O corpo da vítima foi encontrado com marcas de facadas, e sinais de tortura e violência sexual. Familiares de Kelly apontam que o principal suspeito pelo crime é o ex-namorado da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento, e vivia ameaçando e perseguindo a mulher.
De acordo com a polícia, Kelly foi encontrada com mãos e pés amarrados por um fio de telefone, com o rosto coberto por fita adesiva. O corpo foi localizado em um prédio, onde aluga-se apartamentos, onde, segundo familiares da vítima, o suspeito estava morando no local há pouco tempo.
No local, foram encontradas bebidas alcoólicas, uma máscara e um chicote. Gustavo Coutinho, delegado da Polícia Civil, analisou a cena do crime, solicitando o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).