25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Em público - 19/04/2024, 06:57 - Da Redação / Portal A Tarde - Atualizado em 19/04/2024, 07:46

Mulher é agredida por ex em praça de shopping em Salvador

Agressor e vítima têm uma filha de sete anos, que presenciou toda a situação

Ocorrência foi registrada na Deam, em Brotas
Ocorrência foi registrada na Deam, em Brotas |  Foto: Divulgação / Shopping Paralela

Uma mulher foi agredida pelo ex-marido, na tarde da quinta-feira (18), após um encontro mal sucedido entre o rapaz e uma criança de 7 anos, que é fruto do relacionamento entre os dois. O caso ocorreu na praça de alimentação de um shopping na Avenida Paralela.

O agressor, identificado como Rodrigo Dela Cela Rodrigues, foi ver a filha, mas a criança chorou ao encontrar o pai. Nesse momento, a cuidadora ligou para a mãe da menina, que foi até o local. Ao notar a chegada da ex-mulher, o homem teve um ataque de fúria. Os pais da menina são separados e o encontro aconteceu em virtude de uma ordem judicial.

A assistente social nomeada pela Justiça para realizar a mediação estava presente no momento do ocorrido. Foi registrada uma ocorrência na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) no bairro de Brotas, segundo apuração do Informe Baiano.

O Portal A TARDE ouviu a vítima, de 28 anos, que pediu para não ser identificada. "Foi uma situação bem difícil, tive muito medo e foi um grande constrangimento para mim, por conta da agressão física e xingamentos sofridos, em público e na frente da minha filha, que ficou emocionalmente abalada com a situação", relatou.

Ela avalia que, se estivessem em um local reservado, a atitude do agressor poderia ser "muito pior", e teme por outras reações agressivas. "Ele tem se mostrado uma pessoa violenta", lamenta.

Câmeras de segurança do shopping registraram as imagens, que já foram solicitadas pela autoridade policial. Em nota, o Shopping Paralela confirmou a ocorrência e pontuou que "não tolera nenhum tipo de agressão ou desrespeito. A segurança do shopping foi acionada e interveio prestando suporte para a cliente", explica a nota.

exclamção leia também