22º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

AGRESSÃO CONTRA MULHER - 18/10/2022, 16:37 - Tabitha Gomes

Mulher é agredida e atropelada pelo ex-companheiro

A Violência que foi flagrada pela câmera de segurança, aconteceu em frente a um condomínio de Tatuí, no interior de São Paulo.

Mulher é agredida e atropelada pelo ex-companheiro
Mulher é agredida e atropelada pelo ex-companheiro |  Foto: Foto: Reprodução

Uma mulher de 41 anos, foi chutada e arrastada pelos cabelos mesmo depois de ter sido atropelada. O crime aconteceu em frente a um condomínio de Tatuí, no interior de São Paulo. O principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-companheiro da vítima. O caso foi registrado na última sexta-feira (14) e as imagens foram divulgadas na manhã desta terça-feira (18).

De acordo com as imagens é possível ver que a vítima caminhava pela calçada quando um carro, em alta velocidade, avança e a atinge a vítima. Em seguida, moradores ajudam a mulher, o agressor então desce do carro e a arrasta pelos cabelos até o meio da rua. O homem, que seria o ex-companheiro da vítima não se dar por satisfeito e desfere golpes com socos e chutes no rosto da vítima, que demonstrar sentir muita dor.

O registro policial, apontou que após o ocorrido, a mulher foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Já o homem foi conduzido para a delegacia.

Perante a polícia, o homem alegou que a vítima teria se jogado do carro após o casal discutir sobre a venda de um veículo. O boletim de ocorrência por violência doméstica foi registrado tendo como fiança, o valor de R$ 3 mil. No entanto, o valor não foi pago e o agressor permaneceu preso.

exclamção leia também