29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Pegou ar - 22/12/2023, 20:41 - Da Redação

Mulher descobre traição, corta pênis do marido e joga na privada

Autora confessou o crime na delegacia; traição teria sido com a sobrinha dela

Caso foi registrado na Delegacia de Atibaia, no interior de São Paulo
Caso foi registrado na Delegacia de Atibaia, no interior de São Paulo |  Foto: Reprodução

Uma mulher cortou o pênis do marido, jogou o órgão sexual no vaso sanitário e deu descarga. O caso macabro ocorreu na madrugada desta sexta-feira (22), em Atibaia, no interior de São Paulo, e foi confessado pela autora do crime.

De acordo com informações do portal Metrópoles, a mulher descobriu, no dia de seu aniversário, que seu marido a traía com uma sobrinha dela, de 15 anos de idade. Por isso, teria decidido se vingar.

No seu relato à delegacia, autora, então, fingiu que faria sexo com o companheiro e o amarrou com uma calcinha. Quando imobilizou o rapaz, usou uma navalha para cortar o pênis do marido. Na sequência, pegou o órgão sexual, jogou na privada e deu descarga, com a intenção de impossibilitar o reimplante.

Desesperado, o homem se dirigiu a pé para a UPA (unidade de pronto atendimento) mais próxima, em busca de atendimento médico. Ainda durante a madrugada, ele foi transferido para o Hospital Universitário São Francisco.

Já a mulher, logo após o ato, compareceu à delegacia de Atibaia ao lado de seu irmão, confessou o crime e se entregou à Polícia, que registrou o caso como tentativa de homicídio e indiciou a autora. Ela responderá em liberdade por ter se apresentado espontaneamente.

exclamção leia também