Uma mulher acusada de matar o companheiro com mais de 50 facadas foi presa ao sair de um bar em Simões Filho, durante uma ação conjunta com a Delegacia de Polícia do município, nesta quarta-feira (29). Miraci Pereira Casais, de 46 anos, estava respondendo em liberdade por ter matado o namorado, o dentista George Pereira Costa.
O crime foi cometido em dezembro de 2013, quando Miraci esfaqueou a vítima 59 vezes dentro da sua própria residência, no bairro de Gabriela, em Feira de Santana. À época, ela chegou a fugir, mas foi capturada. Em seguida foi liberada mediante o habeas corpus para responder em liberdade.
De acordo com os investigadores, a motivação do crime teria sido um suposto envolvimento entre George e uma outra dentista. Contudo, Miraci relatou à polícia que matou a vítima porque ele teria pedido para a filha, na época com 18 anos, participar da relação sexual entre eles. Ainda de acordo com a autora do crime, George estava sob efeito de drogas.
Segundo informações do portal Acorda Cidade, depois de ter o mandado de prisão cumprido pela Vara do Júri da Comarca de Feira de Santana, a suspeita foi encaminhada para o Complexo Policial do Sobradinho.
Leia também:
Homem é morto após receber balaços em Feira de Santana