26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

CRUELDADE - 30/05/2024, 13:01 - Da Redação

Mulher condenada por matar namorado com mais de 50 facadas é presa

Presa nesta quarta-feira (29), Miraci cometeu o crime em dezembro de 2013, em Feira de Santana

Policiais prenderam Miraci Pereira Casais ao sair de um bar em Simões Filho
Policiais prenderam Miraci Pereira Casais ao sair de um bar em Simões Filho |  Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher acusada de matar o companheiro com mais de 50 facadas foi presa ao sair de um bar em Simões Filho, durante uma ação conjunta com a Delegacia de Polícia do município, nesta quarta-feira (29). Miraci Pereira Casais, de 46 anos, estava respondendo em liberdade por ter matado o namorado, o dentista George Pereira Costa.

O crime foi cometido em dezembro de 2013, quando Miraci esfaqueou a vítima 59 vezes dentro da sua própria residência, no bairro de Gabriela, em Feira de Santana. À época, ela chegou a fugir, mas foi capturada. Em seguida foi liberada mediante o habeas corpus para responder em liberdade.

De acordo com os investigadores, a motivação do crime teria sido um suposto envolvimento entre George e uma outra dentista. Contudo, Miraci relatou à polícia que matou a vítima porque ele teria pedido para a filha, na época com 18 anos, participar da relação sexual entre eles. Ainda de acordo com a autora do crime, George estava sob efeito de drogas.

Segundo informações do portal Acorda Cidade, depois de ter o mandado de prisão cumprido pela Vara do Júri da Comarca de Feira de Santana, a suspeita foi encaminhada para o Complexo Policial do Sobradinho.

Leia também:

Homem é morto após receber balaços em Feira de Santana

exclamção leia também