Após suspeita de sequestrar e manter um adolescente, de 19 anos, em cárcere privado, um motorista de transporte por aplicativo. O caso aconteceu, na última sexta-feira, 4, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Ninguém ficou ferido, de acordo com informações da Polícia Civil.
Para atender a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e comunicou que a mãe do garoto pediu um carro por app para buscá-lo na escola e deixá-lo para casa. Já no destino final, o motorista não aceitou o pagamento por meio da opção via PIX e exigiu o valor em espécie.
Devido a insatisfação referente ao pagamento, o motorista fugiu do local com o jovem que foi mantido a bordo no carro. Não há informações sobre o local que o garoto teria sido encontrado pela corporação militar. O condutor foi preso pela PM na Avenida Mário Epingaus, no mesmo município, depois de uma denúncia.
A família do adolescente - a mãe e a avó -, além do suspeito, foram levados à Delegacia Territorial de Lauro de Freitas para prestar depoimento, de acordo com a Polícia Militar da Bahia. O suspeito vai passar por exames de lesão corporal e, posteriormente, ficará à disposição da Justiça.