28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

SEGURANÇA PÚBLICA - 05/11/2022, 08:14 - Pedro Moraes

Motorista por app é preso ao manter adolescente em cárcere privado

Na viagem, uma confusão no pagamento da corrida teria iniciado a atitude do condutor

Na viagem, uma confusão no pagamento da corrida teria iniciado a atitude do condutor
Na viagem, uma confusão no pagamento da corrida teria iniciado a atitude do condutor |  Foto: Foto: Marcello Casal Jr;/Agência Brasil

Após suspeita de sequestrar e manter um adolescente, de 19 anos, em cárcere privado, um motorista de transporte por aplicativo. O caso aconteceu, na última sexta-feira, 4, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Ninguém ficou ferido, de acordo com informações da Polícia Civil.

Para atender a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e comunicou que a mãe do garoto pediu um carro por app para buscá-lo na escola e deixá-lo para casa. Já no destino final, o motorista não aceitou o pagamento por meio da opção via PIX e exigiu o valor em espécie.

Devido a insatisfação referente ao pagamento, o motorista fugiu do local com o jovem que foi mantido a bordo no carro. Não há informações sobre o local que o garoto teria sido encontrado pela corporação militar. O condutor foi preso pela PM na Avenida Mário Epingaus, no mesmo município, depois de uma denúncia.

A família do adolescente - a mãe e a avó -, além do suspeito, foram levados à Delegacia Territorial de Lauro de Freitas para prestar depoimento, de acordo com a Polícia Militar da Bahia. O suspeito vai passar por exames de lesão corporal e, posteriormente, ficará à disposição da Justiça.

exclamção leia também