24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

MEDO E SOFRIMENTO - 18/06/2024, 22:00 - Pedro Moraes

Motorista por aplicativo que sumiu em Salvador tinha medo de emboscada

Mãe de Bruno Almeida explicou que trajeto feito por filho é limitado

Motorista por aplicativo, de 36 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (14)
Motorista por aplicativo, de 36 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (14) |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Arquivo Pessoal

"É muito medroso". Assim Bruno Almeida foi definido pela própria mãe Maria José Almeida dos Santos. O motorista por aplicativo, de 36 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (14), quando foi visto pela antes de sair de casa para fazer uma atividade.

Em entrevista ao Portal MASSA!, a idosa abriu o jogo sobre o comportamento da cria dela. "De manhã ele sai com o chefe dele, que é um empresário que tem uma empresa de hortifruti na Kombi dele, que mora aqui também em Mussurunga, porque fazem compras na Ceasa. Os dois saem por volta das 2h30, quando chega, almoça, descansa e roda por aqui mesmo, Mussurunga, Itapuã, São Cristóvão, e vai até a Pituba, também não roda à noite porque é muito medroso", explicou à reportagem.


Leia mais

"Com vida ou com morte", implora mãe de motorista sumido em Mussurunga

Sumido em Salvador, homem chamado de ‘Feio’ aparece em foto chocante

Morto ou vivo

A preocupação com o paradeiro do trabalhador tem tirado o sono de dona Maria. Aos 75 anos, a senhora passa dias angustiada, ao lado do neto e da namorada, além de outros familiares de Bruno.

Para ela, o importante, até então, é ter o corpo do filho "com vida ou com morte". "Pelo amor de Deus, quem estiver com meu filho que devolva ele. Sou uma pessoa doente, tenho câncer de pulmão, estou em tratamento, ele que me ajuda a comprar remédios, pagar meu plano de saúde. Que me devolva ele com vida ou morte, para me tirar essa angústia e tristeza que estão no meu coração. É o único filho que eu tenho, eu preciso dele, por favor", desabafou ao Portal MASSA!.

A Polícia Civil da Bahia (PC-BA), procurada pela reportagem, mencionou que "não divulga informações sobre ocorrências em andamento registradas como sequestro".

exclamção leia também