
Uma situação curiosa entre um motorista por aplicativo de 22 anos e duas travestis resultou em delegacia na cidade de Anápolis, em Goiás. O jovem, que não teve a identidade revelada, procurou a polícia com o relato de que sofreu roubo, agressões, ameaças e extorsão na segunda-feira (2).
As duas teriam usado uma faca para o intimidar e o obrigaram a seguir até um motel na região de Calixtolândia. No caminho até o local, ele contou que sofreu agressões e foi obrigado a realizar transferências via pix no valor de R$ 600.
Leia Também:
Ainda sob pressão, o rapaz ligou para a esposa para concluir o pagamento. Já dentro do motel, as ameaças continuaram. Conforme a coluna Na Mira, do portal Metrópoles, o motorista relatou que foi forçado a manter relações sexuais com as agressoras. Durante o ato, uma das travestis deixou um “chupão” no pescoço dele.
Depois do sexo, a dupla meteu o pé do local e ainda meteu mão na roupa do motorista. Antes de sair, ele precisou desembolsar R$ 120 referentes ao quarto e aos itens consumidos pelas suspeitas. A Polícia Civil da região (PC-GO) apura o caso.
