23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Tome, papudo - 14/08/2023, 06:25 - Da Redação

Motorista atropela gari, recusa fazer teste do bafômetro e se dá mal

Agente de limpeza está internado e será submetido a cirurgia

Gari é atropelado enquanto faz coleta no bairro de Mussurunga
Gari é atropelado enquanto faz coleta no bairro de Mussurunga |  Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um motorista foi autuado e encaminhado à Central de Flagrantes de Polícia Civil após atropelar um gari que fazia coleta de lixo na noite de sábado (12) no bairro de Mussurunga, em Salvador. De acordo com a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), uma equipe foi ao local para registrar a ocorrência com equipamento para detecção de alcoolemia, mas o condutor se recusou a fazer o teste.

De acordo com a Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb), a vítima sofreu uma fratura e será necessária uma cirurgia no pé direito. O quadro de saúde é estável.

O órgão informou ainda que, junto com a Sotero Ambiental, empresa terceirizada prestadora do serviço, acompanha a situação e presta suporte à vítima, além de acompanhar as investigações pelas autoridades policiais.

Vale ressaltar que a recusa a realizar o teste do bafômetro, exame clínico ou outro procedimento incorre em infração gravíssima, geram multa de R$ 2.934,70 e suspensão do direito de dirigir por 12 meses segundo a Legislação de trânsito brasileira.

exclamção leia também