O motorista de aplicativo investigado por perseguição e importunação sexual contra uma passageira de 21 anos já tem passagem criminal por violência doméstica, ameaça e injúria contra a ex-companheira.
O suspeito passou a mandar mensagens invasivas e curtir publicações no Instagram da passageira após realizar uma corrida, no dia 8 de dezembro, em Santos. Na última semana, o homem mandou um vídeo se masturbando.
Leia também:
Subtenente da PM é internado às pressas após ser atropelado em blitz
Operação Transporte Clandestino: 26 veículos são autuados em Salvador
De acordo com informações do G1, o crime ocorreu em 2023, quando a ex do motorista, uma mulher de 48 anos, relatou à polícia que recebeu mensagens agressivas do homem de 45.
No Boletim de Ocorrência (BO), a vítima relatou que eles se relacionavam desde 2019 e mantinham um bom relacionamento, mas o então namorado teria passado a se comportar de maneira violenta naquele ano.
Além das mensagens, a ex-companheira do motorista afirmou que ele foi até o prédio dela ameaçá-la de morte, além de fazer diversas ofensas na portaria do condomínio. Segundo a vítima, o rapaz tem histórico de envolvimento com drogas.