
Kleber Herculano de Jesus, vulgo 'Charutinho', conhecido como uma das lideranças do Comando Vermelho (CV), foi morto com 16 tiros, na Avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana, logo após deixar o presídio da Mata Escura, em Salvador, nesta segunda-feira (14).
Mas parecia que ele já estava pressentido que sua hora iria chegar, pois, de acordo com informações preliminares, o homem teria pedido escolta policial para acompanhá-lo até sua casa.
“Certamente ele já teria recebido alguma ameaça antes, e vamos investigar para saber. A DH está trabalhando nesse crime que aconteceu em um local relativamente deserto, e estamos conduzindo as investigações”, disse Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, ao Acorda Cidade.
Leia Também:
O carro em que ele viajava com a esposa, o advogado e o motorista foi interceptado por um grupo que ordenou que todos saíssem do veículo e, em seguida, disparou dezenas de tiros na cabeça do traficante.
A esposa, o advogado e o motorista conseguiram fugir pelo matagal, enquanto os criminosos executavam 'Charutinho'. A Polícia Civil investiga o caso.