O segundo suspeito de participar da morte do policial do Choque Gleidson Santos de Carvalho, durante um assalto, no Parque Bela Vista, em Salvador, na última sexta-feira (19), foi morto durante uma troca de tiros com equipes da Patamo do Batalhão de Choque, na madrugada deste domingo (21). O ‘cidadão’ teria sido encontrado no Planeta dos Macacos, em São Cristóvão.
Leia mais
Suspeito de participar da morte do soldado Gleidson tomba em confronto
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os policiais chegaram até o grupo de homens armados após uma denúncia anônima. Na tentativa de fuga, os suspeitos atiraram, e um deles acabou sendo ferido na troca de tiros, não resistindo aos ferimentos.
Ainda na sexta (19), o primeiro dos três suspeitos ‘foi de base’ durante um confronto com agentes da Rondesp Atlântico, no bairro de Pernambués.
"Um grupo armado foi visto na Avenida São Carlos. Na tentativa de aproximação, os criminosos dispararam. Um deles acabou ferido e não resistiu. Uma pistola calibre 9mm, carregador, munições e um tablete de maconha foram apreendidos”, diz parte da nota.