31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Na cocó - 10/08/2023, 07:08 - Da Redação

Moradora de rua cai na bala enquanto ‘tomava uma’ com amiga

Crime pode ter relação com tráfico de drogas

Polícia Civil investiga caso com duas hipóteses: vingança ou ligação com tráfico
Polícia Civil investiga caso com duas hipóteses: vingança ou ligação com tráfico |  Foto: Ascom/PCBA

Uma mulher em situação de rua foi assassinada na noite desta quarta-feira (9) em Feira de Santana, no centro norte baiano. Segundo a polícia, a vítima identificada como Darlea Nunes Santos, de 28 anos, estava deitada em um colchão junto com uma colega e o cachorro de estimação quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram os disparos de arma de fogo.

“Os tiros foram só para ela. A amiga não foi atingida”, disse o delegado Gustavo Coutinho. Relatos de testemunhas apontam que Darlea e a amiga estavam em um momento de descontração, consumindo bebida alcoólica, quando os autores do crime chegaram.

Equipes da Polícia Militar da Bahia (PMBA) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram na localidade para levantamento cadavérico.

O delegado Coutinho explicou ainda que as investigações seguirão para duas direções. Uma é que a execução teria sido motivada por vingança, porque, dias antes, Darlea discutiu com outra mulher. A outra é que o assassinato pode ter relação com o tráfico de drogas, já que a vítima era usuária de entorpecentes.

exclamção leia também