Um homem, identificado pelo prenome de Marquinhos, foi executado a tiros, na noite desta terça-feira (14), no bairro do Curuzu, em Salvador. Também conhecido popularmente como “Boca Mole”, o indivíduo chegou a ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
O fato ocorreu na Rua Bráulio Pereira. Depois dos disparos, os autores do crime - apontados como membros de uma facção criminosa - fugiram e, até o momento, não foram identificados. Policiais da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local. Além dele, outro homem teria sido alvo conforme denúncia entregue por populares à corporação.
Ele, por sua vez, foi levado por testemunhas a uma unidade de saúde da região. “Ao chegar, a guarnição constatou o fato. Um dos indivíduos não resistiu aos ferimentos no local e o outro foi socorrido por populares a uma unidade de saúde da região”, garantiu a corporação ao Portal MASSA!.
Leia mais
Fim da linha! Assaltante capota carro durante tentativa de fuga em SSA
Assaltante se dá mal após roubar mulheres em Porto Seco Pirajá
A casa caiu! Polícia desmonta acampamentos de facção na Valéria
Após a área ser isolada, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para a remoção dos corpos e realização de perícia. “Autoria, motivação e circunstâncias do crime são apuradas”, indicou a Polícia Civil da Bahia (PC-BA).