29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Fria e calculista - 27/05/2024, 15:05 - Da Redação

Moça que jogou soda cáustica em jovem por ciúme não se arrepende

Isabelly foi atacada pela suspeita enquanto voltava para casa após um treino na academia

Crime aconteceu na última quarta-feira (23), e a vítima segue internada
Crime aconteceu na última quarta-feira (23), e a vítima segue internada |  Foto: Arquivo pessoal/PM-PR

De acordo com a polícia civil do Paraná, a jovem acusada de jogar soda cáustica em Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, não demonstrou sinais de arrependimento. O ataque aconteceu na última quarta-feira (22), na cidade de Jacarezinho, enquanto a vítima saía da academia. A moça teve a boca, seios e rosto atingidos pela substância e está internada em um hospital. Já a investigada confessou o crime e está presa.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Caroline Fernandes, a suspeita do crime agiu com frieza e cautela, comprando a substância 15 dias antes de cometer o ataque. “Ela não manifesta arrependimento. Pedimos a prisão à Justiça, que expediu o mandado. Foi um crime planejado. Disse que queria dar um susto na vítima”, contou a delegada ao g1.

Vídeo: jovem para na UTI ao ter seio e boca queimados em via pública

A mulher que confessou ter jogado a soda cáustica em Isabelly tem 22 anos e disse que fez isso por ciúmes dela com seu atual namorado, que é ex-companheiro da vítima. O homem, que não teve a identidade revelada, também será ouvido pelos investigadores do caso.

A previsão é de que a suspeita responda por tentativa de homicídio qualificado. O inquérito deve ser concluído em poucos dias.

exclamção leia também