De acordo com a polícia civil do Paraná, a jovem acusada de jogar soda cáustica em Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, não demonstrou sinais de arrependimento. O ataque aconteceu na última quarta-feira (22), na cidade de Jacarezinho, enquanto a vítima saía da academia. A moça teve a boca, seios e rosto atingidos pela substância e está internada em um hospital. Já a investigada confessou o crime e está presa.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Caroline Fernandes, a suspeita do crime agiu com frieza e cautela, comprando a substância 15 dias antes de cometer o ataque. “Ela não manifesta arrependimento. Pedimos a prisão à Justiça, que expediu o mandado. Foi um crime planejado. Disse que queria dar um susto na vítima”, contou a delegada ao g1.
Vídeo: jovem para na UTI ao ter seio e boca queimados em via pública
A mulher que confessou ter jogado a soda cáustica em Isabelly tem 22 anos e disse que fez isso por ciúmes dela com seu atual namorado, que é ex-companheiro da vítima. O homem, que não teve a identidade revelada, também será ouvido pelos investigadores do caso.
A previsão é de que a suspeita responda por tentativa de homicídio qualificado. O inquérito deve ser concluído em poucos dias.