Uma fofoca em uma empresa de alimentos acabou ocasionando a morte de uma jovem de apenas 20 anos, que não estava no bololô, mas acabou pagando o pato. Identificada como Ana Luiza de Marcílio Rios, ela foi brutalmente assassinada a facadas durante uma briga entre funcionários. O crime aconteceu nesta quinta-feira (20), na cidade Florestal, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com informações da Polícia Militar, divulgadas pelo g1, o burburinho maligno era de que uma das funcionárias, que também é casada, teria traído o marido com o companheiro de uma mulher. A chifruda descobriu a pulada de cerca e decidiu "tirar satisfações" levando o 'presente de Deus' dela, duas irmãs e duas amigas para a porta do estabelecimento.
Ao todo, oito pessoas estavam envolvidas no bafafá, sendo que as outras sete trabalhavam na empresa e apenas Ana Luiza não vínculo com o local. A corna e a corneteira começaram a brigar e, no meio do quebra pau, o marido de uma das funcionárias pegou uma faca e aplicou golpes contra as duas irmãs da mulher.
As vítimas foram levadas ao hospital por um outro funcionário da empresa, que não tinha nada a ver com a confusão, para receberem o atendimento adequado. Uma das irmãs teve cortes superficiais e passa bem, porém, a jovem de 20 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Os suspeitos do crime fugiram do local e ainda não foram achados pela polícia.