Um pastor evangélico desapareceu depois de sair para pregar as boas novas em Salvador. De acordo com familiares, Paulo César de Oliveira, 62 anos, foi visto pela última vez saindo de casa no bairro da Liberdade, na manhã do último sábado (26), mas não retornou para o lar.
Bruna Monique, filha do religioso, contou que ele sempre saía de casa para pregar no Relógio de São Pedro, na Avenida Sete de Setembro, no centro da capital baiana. Aflita, a jovem relatou para a reportagem da TV Bahia que o pai estava vestido com um paletó marrom, uma bolsa do lado e a bíblia quando desapareceu.
"No sábado de manhã, encontrei ele no ponto de ônibus. Eu sai para trabalhar e quando retornei do trabalho às 20 horas, não o encontrei", declarou a herdeira do pastor. Em seguida, Bruna Monique pontuou que o pai faz uso de medicamento para tratar diabetes e tem uma das pernas amputadas.
"Ele não aceita a doença por ter sido amputado e por ter restrições. Ele estava pedindo a Deus para morrer e meu medo é que ele tenha tido um surto e feito alguma coisa", completou, também especulado que ele poderia estar na companhia de alguma mulher. O pastor Paulo César é casado há 35 anos com Maria Lúcia, com quem tem duas filhas.