
Um agente da Polícia Militar (PM) é suspeito de matar a tiros sua própria companheira, identificada como Neide de Jesus Campos, de 42 anos, nesta segunda-feira (24). O caso aconteceu na cidade de Simões Filho, situada na Região Metropolitana de Salvador.
Leia Também:
Segundo apurações do Portal Massa!, Valderson de Jesus Correia, de 45 anos, conhecido como soldado Correia e lotado na 81ª Companhia Independente (CIPM), teria tirado a própria vida após cometer o crime. Informações preliminares apontam que uma briga por causa de ciúmes teria motivado a situação.


O caso ocorreu na residência do casal, situada na Rua Paraíso, no bairro CIA 2. Os dois corpos foram encontrados no local. O Massa! busca mais informações sobre o ocorrido.
Está com depressão? Saiba como buscar ajuda
Ligue para o CVV – Centro de Valorização da Vida, no número 188, ou entre no site cvv.org.br. O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat.