27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Caos instalado! - 15/04/2024, 22:23 - Da Redação - Atualizado em 15/04/2024, 22:41

Mirantes de Periperi tem noite de pânico com tiroteio entre PM e CV

Em mais um dia de confronto, facções rivais e Grupamento Aéreo da PM (Graer) trocam tiros na região

Traficantes do Comando Vermelho e Polícia Militar trocam tiros nesta segunda (15)
Traficantes do Comando Vermelho e Polícia Militar trocam tiros nesta segunda (15) |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mais um dia de confronto entre traficantes da facção Comando Vermelho (CV) e a Polícia Militar foi registrado por moradores da localidade de Mirantes de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, nesta segunda-feira (15). O Grupamento Aéreo da PM (Graer) foi visto sobrevoando pela localidade, entrando em confronto direto com os criminosos.

Segundo informações de populares de Mirantes e região, os disparos se iniciaram ainda pela tarde desta segunda (15). Por volta das 19h, o Graer sobrevoou a região, e entrou em confronto com os criminosos, que estavam concentrados nas localidades do Bambú e Baixada do Mirantes. Ainda não há informações se houve vítimas da operação.

Ainda de acordo com moradores, homens fortemente armados foram vistos interceptando veículos que trafegavam pela Estrada do Derba, para abrir fuga com os veículos roubados.

Moradores em pânico

A situação está deixando os moradores da região e adjacências com profundo medo. Ao Portal MASSA!, uma mãe de família, moradora do Mirantes de Periperi, contou que desde o início do confronto, já somam seis noites sem dormir.

"Meu Deus, eu não aguento mais isso. Eu tô vivendo dias terríveis. Meu emocional abalado, tendo crise de ansiedade, preocupada. A gente não tem mais segurança nem da nossa própria casa. Eu tô tão abalada que qualquer coisa me assusta. Tudo que acontece, a gente já fica preocupado. O que é isso? Será que foi tiro? Será que não foi? Estamos vivendo dias terríveis. Já são seis noites sem dormir. Estamos cansados de tudo isso", desabafou.

Segundo a moradora, a situação de terror no bairro está afetando diretamente seus filhos. "Meus filhos tão traumatizados. Meus filhos não querem se alimentar, não querem comer, não conseguem dormir. A gente teve que botar meu colchão na sala pra dormirmos todos juntos, porque estamos com medo do que pode acontecer durante a noite", contou.

A reportagem do Portal MASSA! entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia, para obter informações sobre a operação, no entanto, até o momento de publicação desta matéria, não obtivemos retorno.

Confira vídeo:

exclamção leia também