A viagem do ministro Benjamin Zymler, do Tribunal de Contas da União (TCU), à Fortaleza, no Ceará, tinha como objetivo participar de um evento importante. Mas, durante um rolê na orla da Praia do Futuro, ele virou vítima da insegurança pública.
Suspeitos com uma faca o abordaram, nesta quinta-feira (13), e roubaram pertences como celular e relógio. Um homem tinha 23 anos, enquanto o outro 38.
Ambos foram presos em flagrante pela Polícia Militar, por meio do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur). A corporação apreendeu a arma branca usada no crime e devolveram os pertences da vítima.
Leia mais
Lalaus de moto recebem balaços fatais no meio da fuça em Itapuã
'Lalau' tenta assaltar policial civil e cai no 'aço'
“Os suspeitos, um homem de 23 anos, que já respondia criminalmente por ameaça, roubo, corrupção de menores, consumo de entorpecentes e constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça; o outro de 38 anos, o qual possui antecedentes por roubo, lesão corporal, crime ambiental, furto e ameaça, foram apresentados na Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), onde os suspeitos foram autuados por roubo, e seguem à disposição da Justiça”, alegou a PM, por meio de nota, conforme publicado pela CNN.
Confira: