Um grupo da milícia do Rio de Janeiro se revoltou com o dono de um depósito após ele desobedecer a ordem dos criminosos para aumentar o preço do botijão de gás. Em represália, os milicianos atingiram o estabelecimento com tiros. Ninguém ficou ferido.
O caso aconteceu na noite desse domingo (10), por volta das 20h40, e foi flagrado pelas câmeras de monitoramento do local. Divulgadas pelo portal g1, as imagens mostram os bandidos chegando no depósito e disparando 30 vezes.
Os milicianos chegam de carro e param em frente ao estabelecimento, quando três homens soltam do veículo. Logo na sequência, eles começam a atirar em direção a fachada da loja.
Segundo o dono do depósito, o grupo miliciano começou a ameaçá-lo na sexta-feira (8). Isso por conta da negativa do empresário sobre um aumento no preço do gás, uma ordem direta da milícia.
“Aqui onde eu estou não é favela. É um lugar normal. É um lugar que eu pago todos os impostos. O depósito é legalizado. Não faz sentido isso”, lamentou o comerciante.
O dono do depósito ainda detalhou que já havia sido estabelecido que o preço deveria ser acrescido de R$ 80 para R$100. O caso é investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, que ainda não se posicionou sobre o caso.