28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Se safou - 19/10/2022, 14:50 - Pedro Moraes

Meteu o pé! Homem em cárcere usa celular de sequestrador para fugir

Um motorista aproveitou a distração de um dos suspeitos e enviou sua localização para a empresa que rastreia o veículo

O caso foi registrado em Rondonópolis (MT)
O caso foi registrado em Rondonópolis (MT) |  Foto: Foto: Reprodução/Polícia Militar de Mato Grosso

Um homem, motorista de carreta, conseguiu se livrar de um sequestro pelo próprio celular de um dos suspeitos. Durante o cárcere privado, a vítima enviou sua localização para a empresa a qual presta serviço. O caso aconteceu em Rondonópolis (MT), na madrugada da última segunda-feira, 17.

O homem estava de passagem pela BR-364, quando, ao parar no pátio de um posto de combustíveis, os meliantes o abordaram, de acordo com a Polícia Militar de Mato Grosso. Sendo assim, ele foi colocado no porta-malas do veículo e encaminhado a um cativeiro, localizado em uma região isolada em Jardim Rui Barbosa.

O homem, já dentro do cativeiro, notou que um dos suspeitos tinha deixado o celular em cima de um guarda-roupa. Por essa razão, o homem pegou o telefone e enviou sua localização à empresa que rastreia o veículo, em um dos momentos de descuido do sequestrador, ainda conforme a polícia.

Em seguida, a PM foi acionada, prendeu três suspeitos e libertou a vítima. Junto aos supostos bandidos, um revólver, munições, quatro celulares, objetos da vítima e o carro usado no sequestro também foram apreendidos.

exclamção leia também