O corpo de Laura Maria Nascimento Braga, de apenas 7 anos, foi sepultado na manhã deste domingo (7) no Cemitério São Vicente de Paula, no centro de Rio Largo. A menina foi vítima de uma facada no pescoço no dia anterior, sábado (6), em um crime que abalou a comunidade local.
Sob forte comoção, familiares, amigos e moradores da cidade se reuniram para dar o último adeus à pequena Laura. O clima era de consternação e tristeza, enquanto todos tentavam entender a tragédia que tirou a vida da menina.
A mãe de Laura, apontada como a principal suspeita do crime, foi presa em flagrante logo após o ocorrido. Segundo informações da polícia, o crime aconteceu dentro da casa onde mãe e filha moravam. O pai da menina, que havia saído para trabalhar, não estava no local no momento do ataque.
De acordo com relatos de vizinhos, Laura foi socorrida rapidamente após o ataque e levada ao Hospital Geral Professor Ib Gatto Falcão. Infelizmente, apesar dos esforços médicos, a menina não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas.