28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

preso - 12/03/2025, 17:41 - Da Redação - Atualizado em 12/03/2025, 19:00

Membro do Baralho do Crime que atirou em mulher dentro de posto de saúde é preso

Suspeito foi localizado no bairro de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário

Claudemilson dos Santos foi localizado no bairro de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário de Salvador
Claudemilson dos Santos foi localizado no bairro de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário de Salvador |  Foto: Divulgação/Polícia Civil

Foi preso, nesta quarta-feira (12), um criminoso que estava foragido há quase dois anos e integrava o baralho do crime. Após três meses de intensas investigações, os policiais conseguiram capturar o homem. Claudemilson dos Santos foi localizado no bairro de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, após investigações da Polícia Civil (PCBA).

Leia Também:

Durante o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito tentou fugir e atentou contra a própria vida, golpeando o pescoço. Claudemilson foi socorrido com vida e encaminhado para o Hospital do Subúrbio.

Ele era procurado por uma tentativa de feminicídio ocorrida em agosto de 2023. Na ocasião, ele disparou contra uma mulher dentro da Unidade Básica de Saúde Vila Matos, no bairro do Rio Vermelho. Durante o ataque, outro homem que estava na unidade de saúde também foi atingido pelo disparo, mesmo não tendo nenhuma relação com o caso.

Claudemilson era procurado por uma tentativa de feminicídio ocorrida em agosto de 2023
Claudemilson era procurado por uma tentativa de feminicídio ocorrida em agosto de 2023 | Foto: Divulgação/Polícia Civil

As investigações foram realizadas por equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic). O suspeito segue custodiado na unidade hospitalar.

exclamção leia também