Os irmãos de Gleice da Silva Bonfim, morta neste domingo (15), se manifestaram nas redes sociais sobre o ocorrido. Lucas e Kely usaram seus perfis no Instagram para fazer acusações contra João Paulo Freire, marido da vítima e soldado da Polícia Militar, apontado pela família como o responsável pelo crime.
Leia também:
Investigação encontra elementos impactantes após morte de mulher no Bonfim
Mulher é morta a tiros na Baixa do Bonfim; marido PM é suspeito
A jovem foi assassinada com dois disparos, um na cabeça e outro no abdômen, dentro da própria casa, na Baixa do Bonfim, em Salvador. A família denuncia que o assassinato está sendo encoberto como um suicídio.
"Estão querendo acobertar esse desgraçado, e eu não vou sossegar até que a justiça seja feita. [...] Chega de se calar diante dessa covardia", escreveu Lucas.
Pegue a visão:
O policial teria fugido do local com o irmão gêmeo, João Pedro, e a mãe deles, segundo Kely. A mulher revelou temer pela própria segurança e a de seu irmão, com medo de que o PM, que está foragido, possa buscar vingança.
"Está sendo muito difícil para família, estamos com receio. Meu irmão está sem medida protetiva. Estamos com medo, a família está com medo", desabafou.