
Uma médica de 39 anos, grávida de cinco meses, e sua filha de 10 anos foram baleadas na noite desta quinta-feira (19). O caso aconteceu durante uma tentativa de assalto na BR-324, na altura do bairro de Águas Claras, em Salvador.
Leia mais:
Adolescente grávida é alvejada e morta em Madre de Deus
Sextou! Líder de facção criminosa é preso durante operação em Salvador
Mulher trans morre dentro da Papuda após transferências seguidas
O marido da vítima, que dirigia o veículo, tentou intervir ao ver dois assaltantes em uma motocicleta, segundo informações obtidas pelo Portal MASSA!. Na tentativa de impedir o crime, o motorista jogou o carro contra os lalaus, sofrendo a reação deles com disparos.
Por consequência, a médica Vanessa Lustiago foi atingida na cabeça, enquanto a filha acabou ferida no ombro. Em seguida, ambas foram levadas pelo rapaz ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Veja quem é:

A criança passou por uma cirurgia no ombro e está internada na UTI pediátrica, mas seu estado é considerado estável. Já a médica está em estado crítico na UTI.
A 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves) investiga o caso e já colheu alguns depoimentos para identificar e responsabilizar os criminosos, segundo informado pela Polícia Civil por meio de nota.