Aos 29 anos, um mecânico de automóveis caiu na cadeia após ser flagrado em um carro de luxo roubado na altura da BR-116, na cidade de Vitória da Conquista, situado no sudoeste do estado da Bahia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) comunicou, por meio de nota divulgada nesta terça-feira (28), que o suspeito utilizava um veículo que frequentava sua oficina para reparos, bem como pertencia a um cliente que faleceu.
O momento em que ele foi preso aconteceu no último sábado (25), quando agentes da PRF fizeram uma fiscalização na rodovia. Acima de tudo, o motorista ia para uma festa de aniversário e, quando abordado, informou que o carro foi entregue em sua oficina há mais de um semestre pelo dono que morreu.
Por consequência, os agentes constataram que as placas haviam sido clonadas de outro veículo junto às mesmas características. Do mesmo modo, os caracteres do carro estavam adulterados e o carro tinha uma queixa de crime em aberto, que teria ocorrido em 2020, no município de Itabuna.
Leia Mais
Homem ‘pega ar’ com término, sequestra e amarra ex em local inusitado
Polícia desarticula esquema de venda de celulares furtados no Carnaval
Dupla suspeita de cometer latrocínio a pedradas é presa em Prado
Por fim, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de receptação e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.