25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

No xilindró - 29/02/2024, 21:08 - Da Redação

Mão ligeira que roubou celular e nocauteou mulher no Carnaval é preso

Equipes da 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra) identificaram o autor do roubo

Prisão foi efetuada por policiais civis de Vitória da Conquista
Prisão foi efetuada por policiais civis de Vitória da Conquista |  Foto: Ilustrativa/Polícia Civil

O 'mão ligeira' que tomou o celular de uma foliã e a agrediu com um murro no rosto, durante o Carnaval de Salvador, foi localizado e preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (29), em Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano.

O crime aconteceu na madrugada da terça-feira (13) da folia momesca, nas imediações do Morro do Gato, no Circuito Barra-Ondina. Na ocasião, a vítima estava filmando a folia quando foi atacada pelo meliante, que tomou o celular e, em seguida, acertou um soco no rosto da mulher.

Equipes da 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra) identificaram o autor do roubo seguido de agressão. O homem teve o mandado de prisão preventiva solicitado pela unidade e decretado pelo Poder Judiciário.

Policiais da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Sudoeste) da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista) prenderam o homem no bairro da Patagônia. Em continuidade às ações, equipes do Depom cumpriram mandados de busca e apreensão nos bairros da Valéria e Fazenda Coutos, em Salvador, quando recuperaram sete celulares furtados nos circuitos do carnaval, por comparsas do agressor.

A titular da unidade, delegada Mariana Ouais, informou outras ações para prender o grupo. “A partir das informações já coletadas e dos celulares apreendidos, avançaremos na busca dos demais envolvidos. Ele será interrogado e vamos buscar outros possíveis aparelhos, produtos de roubo”, afirmou.

exclamção leia também