25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Arte do cão! - 06/04/2024, 10:43 - Vinicius Viana

Maníaco da faca! Polícia caça homem que esfaqueia mulheres na Bahia

Crimes ocorrem no município de Ilhéus, no sul da Bahia, em cerca de 20 dias

Polícia procure homem que desfere facadas em mulheres
Polícia procure homem que desfere facadas em mulheres |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem está sendo procurado por esfaquear três mulheres no município de Ilhéus, no sul da Bahia, em cerca de 20 dias. Os casos, que estão sendo investigados pela Polícia Civil, aconteceram em pontos diferentes da cidade em circunstâncias semelhantes.

Ataques

A última agressão ocorreu na noite de quarta-feira (3), quando uma mulher atravessava a ponte Jorge Amado, que liga a região sul ao centro da cidade. Abordada por dois homens, a vítima foi surpreendida com uma facada nas costas.

"Um me empurrou, aí [com] o outro, eu senti uma porrada mais forte nas costas. Mas eu pensei que fosse um murro, um tapa. Aí quando eu senti algo caído no chão (...), vi a faca melada de sangue", declarou a mulher em entrevista à TV Santa Cruz.

Outros casos

O segundo caso aconteceu na noite do dia 24 de abril, na Avenida Tancredo Neves. Montado em uma bicicleta, o homem se aproximou da vítima, desferindo uma facada. O momento foi flagrado pela câmera de segurança de um imóvel. Já o primeiro caso do tipo registrado pela Polícia Militar foi no bairro Jardim Atlântico, na noite do dia 14 de março. Não há mais detalhes sobre essa ocorrência.

exclamção leia também