
Guarnição da 48ª CIPM foi alvejada a tiros por criminosos em Sussuarana
Um confronto armado entre criminosos e policiais militares da 48ª CIPM, na região da Baixa da Paz, em Sussuarana, Salvador, resultou na morte do indivíduo identificado como Daniel Jesus dos Santos, de 28 anos. O tiroteio aconteceu na noite de segunda-feira (12).
Leia Também:
De acordo com a PM, a guarnição realizava rondas no local quando avistou um bonde de homens armados. Ao perceberem a aproximação policial, os elementos 'cismaram' e abriram fogo, iniciando um 'bang-bang'.
No revide, Daniel Jesus foi atingido e deixado para trás pelo restante da quadrilha, que partiu em fuga. O homem chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu. Com ele, foi apreendido um revólver Taurus com numeração parcialmente raspada, além de munições.