28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Grave - 22/03/2024, 09:44 - Da Redação - Atualizado em 22/03/2024, 10:01

Mal-amado é preso por suspeita de matar filho com marteladas

Criança de quatro anos foi levada até a UPA, mas chegou sem vida

Material apreendido pela PM
Material apreendido pela PM |  Foto: Divulgação/PM

Um jovem de 21 anos foi preso na noite de quinta-feira (21), no município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Ele é suspeito de matar o próprio filho, de quatro anos, com marteladas.

Segundo a Polícia Militar (PM), a criança chegou já sem vida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, acompanhada da mãe. Ela alegou ter sido acionada pelo pai porque o menino estaria se sentindo mal.

Ao chegar no local onde eles estavam, a mulher não encontrou o homem, mas seu filho estava lá com um afundamento de crânio e com outros ferimentos no abdômen e cabeça. Ele já suspeitou que ele estaria morto, mas resolveu levá-lo a UPA.

Após tomarem conhecimento da situação, policiais militares foram em busca do suspeito e o encontraram na Avenida Filipinas, próximo da residência em que o casal morava, no bairro Vila Elisa.

O pai do menino foi preso em flagrante por tortura qualificada, homicídio e ainda por tráfico de drogas. Foram apreendidos com ele um martelo, que estava ao redor dos brinquedos da criança, uma substância análoga à maconha e uma balança de precisão.

O suspeito e o material foram encaminhados à delegacia de Vitória da Conquista, onde ele está à disposição da Justiça.

exclamção leia também