A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (20), mais um suspeito de participar diretamente da morte do músico Flávio de Oliveira Silva, de 32 anos. O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso no bairro de Nova Vitória, em Camaçari, por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O crime foi cometido no dia 24 de maio, quando ‘Fal’, como era conhecido, foi espancado até a morte. O primeiro envolvido em sua morte foi preso pela Polícia Civil no último dia 4, também no bairro de Nova Vitória. A principal linha de investigação sobre a motivação do crime é uma dívida com o tráfico de drogas.
Leia também: Veja quem é o suspeito de 'encomendar' morte de músico do Afrocidade
Na operação, outros dois homens também foram presos nos bairros Phoc e Piaçaveira, em Camaçari, por suspeita de ter ligação com homicídios e tráficos de drogas. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas cidades de São Francisco do Conde, Arembepe e Arcos (MG), contra uma organização criminosa com atuação na comercialização de entorpecentes.
Participam das ações também equipes da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core). Foram apreendidos celulares, que podem indicar a ligação de outras pessoas na morte de Fal, e uma pequena porção de maconha.