28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Brutal - 04/01/2026, 18:30 - Da Redação

Mais de 20 tiros! Homem é perseguido e morto em Feira de Santana

Crime rolou na BR-101, no distrito de Humildes

Perseguição termina em execução na BR-101 em Feira de Santana
Perseguição termina em execução na BR-101 em Feira de Santana |  Foto: Divulgação/SSP

Um homem foi perseguido e morto a tiros na manhã deste domingo (4), às margens da BR-101, no distrito de Humildes, em Feira de Santana. A vítima foi identificada como Geovani Santos Silva, de 38 anos, e morreu após levar mais de 20 disparos.

Leia Também:

De acordo com informações iniciais da Polícia Civil, Geovani pilotava uma moto quando passou a ser perseguido. Durante a tentativa de fuga, ele acabou colidindo contra o portão de uma empresa, às margens da rodovia.

Geovani Santos Silva, de 38 anos
Geovani Santos Silva, de 38 anos | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mesmo ferido, o cara ainda foi encontrado sentado e encostado a uma parede, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Virou 'peneira'

A vítima estava toda furada de bala, principalmente na cabeça, tórax, membros superiores e outras partes do corpo.

Guias para perícia técnica e remoção do corpo foram expedidas. Até o momento, não há informações sobre velório e sepultamento. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade. Nenhum suspeito foi preso até agora.

exclamção leia também