O sentimento de mãe tirou a vida de Eunice Gomes dos Santos, na madrugada deste sábado (27). A senhora estava dentro de casa quando, ao ver o filho, identificado como Lucas Gomes Santos, na mira de criminosos, foi executada à queima-roupa.
Assim como a coroa, o cidadão também foi eliminado por disparos efetuados pelo bonde de encapetados, na Rua Monte Serrat, no bairro Santa Lúcia, na cidade de Eunápolis (BA). Eunice tinha 74 anos de idade, enquanto Lucas, 35.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil da Bahia (PC-BA), ao menos quatro meliantes invadiram o imóvel com a intenção de caçar somente a cria de dona Eunice. Assustada e preocupada, ela, então, abraçou a cria para ser feita de escudo humano.
Leia mais
Arma e elementos de trocação são recuperados após furto na casa de PM
'Sangue ruim' do BDM bate as botas em confronto com a Polícia Militar
Traficante ‘alma ruim’ perde para a PM após perseguição na Bonocô
Dessa maneira, a coroa também foi alvejada com uma rajada de pipocos. A motivação do crime, até esse momento, é desconhecida, porém, segundo informações preliminares obtidas pelo Portal MASSA!, o rapaz era ligado a uma facção criminosa. Recentemente, ele mudou de cidade, deixando o estad,o mas retornou há pelo menos dois meses.
Nos próximos dias, a PC-BA, por meio da Delegacia Territorial (DT) de Eunápolis, deve obter mais informações sobre a autoria e razão do assassinato.