28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Violência sem fim! - 01/04/2023, 07:44 - Vinicius Viana - Atualizado em 01/04/2023, 08:04

Mãe, filha e marido são mortos a tiros em Camaçari

Uma criança de 4 anos foi baleada durante o triplo homicídio

Homens encapuzados invadiram barraco e mataram três pessoas
Homens encapuzados invadiram barraco e mataram três pessoas |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Três pessoas da mesma família foram mortas a tiros e uma criança foi baleada em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso aconteceu na noite de quinta-feira (30), porém ganhou repercussão na imprensa na sexta-feira (31).

De acordo com o site Mais Região, os assassinatos aconteceram dentro de uma barraco na Rua Monte Sinai, no bairro Parque Verde 2. As vítimas que morreram foram identificadas como Nadja Maria de Lima, de 43 anos; a filha dela Jessica Lima Batista, de 22 anos, e o companheiro da jovem Alex Dias Barreto, de 33 anos. A criança baleada foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde, mas não corre o risco de morte.

Ainda segundo o site, o crime foi praticado por três homens encapuzados que invadiram o imóvel e ordenaram que todos se deitassem no chão. Em seguida, o trio efetuou diversos disparos e fugiu do local. Duas adolescentes, de 17 e 14 anos, conseguiram fugir antes do crime.

O caso está sendo investigado pela 18ª delegacia de Camaçari e até o fechamento desta matéria não há informações da autoria e motivação do triplo homicídio.

exclamção leia também