31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Momentos de dor! - 28/03/2024, 14:26 - Da Redação- Atualizado em 28/03/2024, 15:08

Mãe de homem espancando em Salvador desmaia em enterro

Willys Santos morreu no último sábado após ser espancado por outros quatro homens

Dona Rita, mãe de Willys, desmaiou ao ver o filho sendo enterrado
Dona Rita, mãe de Willys, desmaiou ao ver o filho sendo enterrado |  Foto: Rafaela Araújo | Ag. A TARDE

Rita de Cássia dos Santos, mãe de Willys Santos da Conceição, de 27 anos, o homem espancado até a morte na madrugada do último sábado, 23, no Corredor da Vitória, em Salvador, não conseguiu conter a emoção e desmaiou durante o sepultamento de seu filho, na manhã desta quinta-feira (28), no Cemitério de Plataforma, no Subúrbio de Salvador.

"Ela desmaiou, caiu lá, ela está balada, em choque. Quando ela viu de perto, ela até segurou, mas quando ela viu ele sendo enterrado, foi a pior dor. Ela caiu no chão de uma forma tremenda", contou o irmão de Willys, Florisvaldo Santos Conceição, ao Portal A TARDE.

O enterro teve início por volta das 10h e contou com vários familiares da vítima. Os parentes de Willys, que deixou um filho de três anos que mora com a mãe no interior da Bahia, disse que agora busca por Justiça pela vida e sonhos destruídos do rapaz.

"A gente está querendo justiça, porque eles têm que pagar pelo crime que eles fizeram. Foi uma crueldade. A família estava toda lá, todo mundo chorando. Ele tinha um sonho de ser músico, ter uma oportunidade lá fora. Ali não é um bicho, ali foi um ser humano", continuou.

Os suspeitos presos pela morte de Willys foram identificados como Lincoln Sena Pinheiro, Laércio Souza dos Santos, Marcelo da Cunha Rodrigues Machado e Sérgio Ricardo Souza Menezes. Eles estão presos de maneira preventiva.

exclamção leia também