29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Crendeuspai - 29/03/2024, 16:34 - Vinicius Viana

Macabro! Pai mata filha e quebra as pernas dela para se vingar da ex

Homem tentou ocultar o cadáver após dormir ao lado do corpo

Jovem tinha apenas 18 anos
Jovem tinha apenas 18 anos |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 39 anos foi capaz de cometer um crime bárbaro contra a própria filha para se vingar da ex-mulher. Wellington da Silva Rosas confessou à polícia que esganou a filha até a morte e quebrou as pernas da jovem, de 18 anos, para tentar ocultar o cadáver.

De acordo com a Polícia Militar de São Paulo, o homem revelou que dormiu com o corpo de Rayssa Santos da Silva dentro do seu apartamento antes de quebrar os membros inferiores dela para que coubesse em uma caixa. Ele levou o corpo para fora do prédio com ajuda de um equipamento de mudança.

Wellington foi preso na última terça-feira (26), mas somente confessou o crime nesta sexta (29). A delegada Ivalda Aleixo, diretora do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), informou ao Metrópoles os detalhes do caso.

Segundo ela, Wellington contou que estava em casa, na Bela Vista, região central da cidade, bebendo com a filha, Rayssa Santos da Silva Rosas, que tinha ido visitá-lo no domingo (24/3). Os dois teriam se desentendido e, conforme relatou para os investigadores, ele teria ido “para cima” dela porque a jovem ficou do lado da mãe na separação.

exclamção leia também