Um homem de 39 anos foi capaz de cometer um crime bárbaro contra a própria filha para se vingar da ex-mulher. Wellington da Silva Rosas confessou à polícia que esganou a filha até a morte e quebrou as pernas da jovem, de 18 anos, para tentar ocultar o cadáver.
De acordo com a Polícia Militar de São Paulo, o homem revelou que dormiu com o corpo de Rayssa Santos da Silva dentro do seu apartamento antes de quebrar os membros inferiores dela para que coubesse em uma caixa. Ele levou o corpo para fora do prédio com ajuda de um equipamento de mudança.
Wellington foi preso na última terça-feira (26), mas somente confessou o crime nesta sexta (29). A delegada Ivalda Aleixo, diretora do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), informou ao Metrópoles os detalhes do caso.
Segundo ela, Wellington contou que estava em casa, na Bela Vista, região central da cidade, bebendo com a filha, Rayssa Santos da Silva Rosas, que tinha ido visitá-lo no domingo (24/3). Os dois teriam se desentendido e, conforme relatou para os investigadores, ele teria ido “para cima” dela porque a jovem ficou do lado da mãe na separação.