
Um motorista por aplicativo foi morto e teve a cabeça arrancada por traficantes do Comando Vermelho (CV), na cidade de Eunápolis, extremo sul da Bahia. A vítima, identificada como Weverton Antônio dos Santos, de 28 anos, foi confundida com um X9 da comunidade.
Leia Também:
De acordo com informações do Portal Metrópoles, o homem foi sequestrado pelo grupo criminoso após buscar o enteado na escola. O vídeo do momento em que foi torturado e decapitado foi enviado para seus familiares
As partes do corpo de Weverton foram encontradas no último dia 13 pela polícia. O carro do motorista por aplicativo foi deixado em um distrito fora de Eunápolis.
Suspeita do CV
Ainda de acordo informações do Metrópoles, Weverton teria começado a namorar uma moradora do bairro Alecrim, conhecido por ser um local de forte atuação do Comando Vermelho.
A suspeita é de que os criminosos tenham olhado o celular da vítima, que tinha amizade com policiais, o que reforçou a tese de que ele seria um informante infiltrado na região.
Um policial também teria recebido o vídeo do corpo decapitado de Weverton, a quem os autores de crime se referiram como "X9".