29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

A CASA CAIU - 27/03/2024, 19:47 - Da Redação- Atualizado em 27/03/2024, 20:28

Líder religioso é preso por estuprar criança de 4 anos

A mãe da criança também foi presa por violentar o próprio filho e enviar as imagens

O presbítero de uma igreja evangélica foi preso após abusar sexualmente de uma criança de 4 anos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro
O presbítero de uma igreja evangélica foi preso após abusar sexualmente de uma criança de 4 anos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro |  Foto: Reprodução

O presbítero de uma igreja evangélica foi preso após abusar sexualmente de uma criança de 4 anos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Junto a ele, a mãe da criança também foi detida por violentar o próprio filho. O crime foi descoberto após a avó da criança tomar conhecimento dos fatos e denunciar o caso na delegacia.

A mulher violentava o próprio filho de 4 anos e encaminhava as imagens para uma pessoa que fingia ser outra mulher, com a qual se relacionava virtualmente.

Um dos atos foi presenciado pela irmã dela, que alertou a avó do menino. Em depoimento, a mulher relatou que enviava as fotos para sua namorada e um homem que a ameaçava.

leia mais

Líder religioso é preso em Juazeiro por estuprar um adolescente

Influencer crente tem áudios divulgados: "Mostra esse peito"

No entanto, os policiais descobriram a relação de cumplicidade e romance entre a acusada e a namorada. O suposto romance da mãe da vítima seria com o presbítero de uma igreja evangélica, que foi identificado.

A ideia do líder religioso era compartilhar cenas de atos sexuais para que uma dívida com um agiota fosse abatida.

exclamção leia também