29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

na mira - 05/12/2024, 13:50 - Bruno Dias e Lucas Vieira

Líder de organizada do Vitória é alvo das forças policiais; entenda

Identificado como Gabriel, o presidente da TUI é suspeito de agredir um colega de torcida no Barradão

Polícia segue no rastro do presidente da TUI
Polícia segue no rastro do presidente da TUI |  Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

As forças policiais de Salvador colocaram na mira o presidente da Torcida Uniformizada os Imbatíveis, também conhecida como TUI, do Vitória, que está sendo investigado por suspeita de agressão contra um colega de torcida no Barradão, no dia 9 de novembro deste ano.

Em contato com uma fonte ligada à polícia, a reportagem do Portal MASSA! apurou que o indivíduo, identificado pelo prenome Gabriel, está sendo procurado pelas autoridades desde as primeiras semanas de novembro, quando foi denunciado por agredir um torcedor do Rubro-Negro.

Leia mais:
Sem essa de mosca morta! Atlético-GO tá na onda para 'melar' ida do Bahia à Libertadores
Thiago Carpini fala sobre renovação de contrato com o Vitória: "Faltam alguns detalhes para finalizar"
Promessa cumprida: Vitória vai à 'Sula' conforme previsto por Fábio Mota

O caso, que está prestes a completar um mês, ainda está em investigação pela polícia. Segundo a fonte, o 'cabeça' da TUI vive sumido e viajando, por isso não foi encontrado nos endereços visitados pelos agentes.

Relembre o caso

Um torcedor, que preferiu não se identificar, procurou as forças de segurança para denunciar uma agressão sofrida no dia 9 de novembro deste ano, quando o Vitória perdeu por 2 a 1 para o Corinthians, no Barradão.

Segundo ele, a confusão iniciou quando seu irmão se desentendeu com outros torcedores do Leão, que agrediram os dois com diversos socos e chutes. A vítima relatou que o presidente da TUI, Gabriel, estava entre os agressores.

Até o momento, a torcida Os Imbatíveis não se pronunciou sobre o ocorrido. O Portal MASSA! está aberto para manifestações.

exclamção leia também