30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Assassinato - 21/12/2022, 17:15 - Pedro Moraes- Atualizado em 21/12/2022, 17:45

Líder de comunidade é executado a tiros em bairro periférico

Pelo menos seis homens sequestraram o homem dentro da própria casa

Pelo menos seis homens sequestraram o homem dentro da própria casa
Pelo menos seis homens sequestraram o homem dentro da própria casa |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Conhecido como “Beu”, o líder comunitário, 49 anos, foi encontrado morto, na madrugada desta quarta-feira, 21, no bairro de São Marcos, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), o corpo da vítima tinha várias marcas de tiros. Já conforme relatos de testemunhas, o líder atuava na localidade da Baixa Fria.

Pelo menos seis homens encapuzados sequestraram a vítima dentro de casa por volta das 2h da madrugada. Agentes da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Eles receberam a informação de que um homem estava caído na Rua Estrela, uma transversal situada na Avenida Regional. De imediato no local, os PMs isolaram a área. Os agentes entraram em contato com o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a perícia e remover o corpo.

Leia Mais

'Guri' é pego com pistola após tiroteio com a polícia

Corpo de mulher é encontrado boiando no Dique do Tororó, em Salvador

Mulher é presa com R$ 4 mil em notas falsas na Bahia

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ainda não possui pistas acerca da motivação e da autoria do atentado. No mais, guias de perícia e remoção foram expedidas e a autoria e motivação são apuradas.

exclamção leia também